sábado, 17 de dezembro de 2011

A mulher dona dos pensamentos e sonhos

 19233_1296946136118_1004298552_30918342_2028577_n

Em meus sonhos imagino vitória,
Em minha mente a planejo;
Nos meus sonhos não existe discórdia,
No meu pensamento desejo;
Nas minhas ilusões contemplo,
Na vida eu tento.
*
Minha mente está perturbada,
Meu coração está contemplando;
Minha cabeça não pensa em mais nada,
Meu amor está aguardando;
Na minha mente uma mulher é visualizada,
No que faz minha razão ser banalizada.
*
A quem devo tudo isso
Na mulher almejada!
Amor e Ódio são distorcidos
Na mente apaixonada;
Os pensamentos estão confundidos,
Por uma mulher privilegiada.
*
Ó redentora dos pensamentos e sonhos!
A ti é a quem suplico,
Meu coração já não liga aos outros,
Tu és a única a quem ligo;
Óh dei-me paz aos meus pensamentos,
E responda ao amor não correspondido.


Wagner Correia
13 de março de 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário